"Viver é a coisa mais rara do mundo - a maioria das pessoas apenas existe."

sábado, 16 de julho de 2011

You don't get to get me back

Desde a primeira ferida que ele me fez , desde a primeira vez que pela minha cara correram lágrimas por ele que eles os dois me avisam , que duvidam do que ele diz . Mas eu , duvido ao principio mas acabo por me deixar ir , por me deixar envolver mais uma uma vez , acabo por me ferir e magoar outra vez , acabo por chorar e dizer : vocês tinham razão , mas mesmo assim volto sempre a cair …
Mas agora foi demais , CHEGA , ESTOU FARTA !
Fartei me de para ti ser só diversão , fartei me de ouvir que só me vias como amiga , fartei de ouvir um pedido de desculpas e fartei me desculpar vezes e vezes sem conta , acabou de vez , faz o que quiseres , fuma , droga te , mata te mas por favor não queiras que te perdoe nem queiras fazer parte da minha vida outra vez porque isso nunca mais vai acontecer because once learned.
Quem faz uma , faz duas , faz três  (…)



P.S : Obrigada Ricardo e Mariana por sempre me avisarem e estarem sempre comigo , amo-vos irmãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário