"Viver é a coisa mais rara do mundo - a maioria das pessoas apenas existe."

terça-feira, 2 de agosto de 2011

É o meu ORGULHO !
E vai ser sempre !
Aconteça o que acontecer , venha quem vier , faças o que fizeres , digam o que disserem .
Muitas vezes podem apontar te o dedo porque fizeste isto ou aquilo mas eu ja mais o farei , muitas vezes ouvi isto ou aquilo sobre ti mas eu nao acreditei.
Muitos julgam te por teres feito isto ou aquilo mas eu nao , eu falo contigo e tento perceber o porque e dou-te conselhos para que da próxima vez faças melhor e nao cometas o mesmo erro.
Eu sou feliz ao teu lado , eu sou feliz contigo e nunca quero deixar de ser.
Deixas me tao feliz quando fazes o que está certo , quando me das um abraço , quando cometes erros mas depois os assumes e é isso que me deixa orgulhosa por isso faz com que nunca perca o orgulho e a amizade que tenho por ti , nunca me desiludas !

e sabes uma coisa ? eu amo-te como ninguém e só quero o teu bem , não quero que sofras .



                                   

2º melhor amiga : Ana Beatriz Silva ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário